ZOHO DESK

Torne o atendimento ao cliente o centro das atenções da sua empresa.

O Zoho Desk é o primeiro software de suporte técnico contextualizado da indústria que ajuda empresas a concentrar o foco no cliente.

Inicie um trial gratuitamente
Torne o atendimento ao cliente o centro das atenções da sua empresa.

Proteja todas as suas bases.

De aumento de produtividade dos seus agentes e compilação de métricas de desempenho ao trabalho sincronizado com outros aplicativos que você usa, saiba tudo sobre o seu trabalho de atendimento ao cliente.

Inicie um trial gratuitamente

Encerre tíquetes. Proporcione satisfação.

Encerre tíquetes. Proporcione satisfação.

O Zoho Desk proporciona à sua equipe as melhores ferramentas para ajudar os clientes durante a automatização de tarefas frequentes que tomariam um tempo precioso.

Não improvise. Melhore.

Não improvise. Melhore.

Com o Zoho Desk, identifique as necessidades certas e os padrões nos esforços da sua equipe, faça melhorias e inspire melhor desempenho.

Sua mesa. Na palma da sua mão.

Com o aplicativo Zoho Desk para iOS e Android, os agentes podem se inteirar das novidades, colaborar e fornecer suporte ao cliente da mais alta qualidade, em qualquer lugar.

Inicie um trial gratuitamente

Uma empresa. Uma equipe.

Uma empresa. Uma equipe.

O Zoho Desk ajuda a unir os funcionários de diferentes departamentos para proporcionar ao cliente uma experiência verdadeiramente unificada de atendimento ao cliente.

Conveniência é a chave.

Conveniência é a chave.

Quando seu cliente quiser entrar em contato, esteja disponível em uma variedade de canais – e-mail, telefone, chat em tempo real, mídias sociais e muito mais.

O autoatendimento é a melhor ajuda.

Dê ferramentas ao cliente para que ele possa encontrar respostas às perguntas dele por conta própria e ajudar seus colegas em um verdadeiro espírito de comunidade.

Inicie um trial gratuitamente

Conheça as Soluções Zoho