Neste post, vou falar sobre o que são pop-ups, porque eles são importantes e como você pode aproveitá-los para a sua loja de comércio eletrônico. No entanto, alguns deles também serão úteis para sites informativos. Este guia ajudará você a criar os pop-ups corretos para o seu site.Vamos ver!
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Quando dizemos "popup", não estamos falando sobre os pop-ups tradicionais e irritantes que fazem as pessoas deixarem o site. Falamos sobre a tecnologia de pop-up inteligente que exibe ofertas sem incomodar seus visitantes ou interromper a navegação deles.
Os pop-ups inteligentes funcionam monitorando o comportamento de seus visitantes e, quando o comportamento deles indica que estão prontos para alguma mensagem adicional, eles serão exibidos para eles.
O objetivo de um popup é atrair a atenção das pessoas e ajudá-las a avançar no processo de tomada de decisões e a deixar o site.Um pop-up oportuno oferece uma segunda oportunidade para você se conectar com seus visitantes, duplicando efetivamente suas chances de convertê-los.
Os pop-ups funcionam bem porque simplificam o processo de tomada de decisões e reduzem a ansiedade dos visitantes.Pop-ups podem funcionar como mágica. Mas somente se você usar as campanhas certas. Se você não está tendo em mente seu público, sua meta e sua estratégia ao criar um pop-up, as chances de realmente gerar leads e clientes são pequenas.Se você está apenas configurando seu site, ou apenas quer aproveitar ao máximo o existente, usar popups é uma jogada inteligente.
Aqui estão 10 tipos de campanhas pop-up com as quais você pode começar.
A recomendação de produto é basicamente uma exigência de toda loja de e-commerce hoje. Os visitantes esperam que você mostre mensagens personalizadas para eles, mas eles também apreciam isso - por isso, é uma ótima maneira de capturar seus visitantes e convertê-los em clientes. Você vai querer saber o que seus clientes precisam e sugerir o produto certo para eles.
Se você for capaz de fazer isso, poderá impulsionar suas vendas, construir sua marca, melhorar a satisfação e a fidelidade do cliente.A recomendação de produto também é uma ótima maneira de as lojas de comércio eletrônico fazerem upgrade. Fornecendo pacotes integrados, complementos e mais que produtos adicionais que seus visitantes visualizam aumentará o valor médio que cada visitante adquire.
Essa é uma ótima maneira de aumentar sua lucratividade geral a longo prazo.Embora normalmente as pessoas pensem em exibir a recomendação de produtos nas páginas de produtos, você deve usá-las em todo o site. Os pop-ups facilitam a exibição de recomendações apenas para visitantes interessados em seus produtos.
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Você sabia que a taxa média de abandono de carrinho de comércio eletrônico é de aproximadamente 70%? A boa notícia é que, usando pop-ups, você pode salvar a maioria dessas vendas perdidas.O motivo mais frequente para o abandono de carrinhos é o custo de transporte inesperado. Fornecer um incentivo para os visitantes que estão prestes a deixar seu carrinho pode melhorar seus esforços.
E-mail ainda é muito eficaz. Profissionais de marketing inteligentes direcionam o tráfego para o site para transformar esses visitantes em uma lista de e-mail. Enviá-los e-mails promocionais é a melhor maneira de gerar receita com eles.Aqui estão algumas razões pelas quais o email marketing ainda é efetivo - de acordo com o CampaignMonitor:
Você está convencido? Agora, a única questão é como construir uma lista de e-mail da maneira correta. Usando os pop-ups de construção de lista, você pode capturar visitantes que já demonstraram interesse em seu website e produtos.
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Promover uma oferta especial para seus visitantes é uma ótima maneira de convencê-los a fazer uma compra. Usando pop-ups, você pode chamar a atenção de seus visitantes para qualquer programa de associação ou benefícios VIP que você ofereça, lembrá-los sobre frete grátis, ofertas sazonais e muito mais.Essa é uma maneira muito eficaz de atrair a atenção de visitantes sensíveis a preços.
Usando um pop-up de sorte, você pode criar uma experiência divertida e interativa para seus visitantes em seu site. Quando os visitantes chegam ao seu site, eles podem girar a roda para ter a chance de ganhar certas recompensas ou descontos, como frete grátis ou 10%.
Não é apenas divertido, mas ganhar algo fará com que seus visitantes se sintam especiais - como se fosse o dia de sorte deles.
Você já tem um grupo de clientes que ama você e ficará feliz em fornecer feedback. Então, por que você não perguntar a eles?Usando um pop-up de comentários, você oferece a seus clientes a oportunidade de informar como melhorar seu site.
Empresas que ouvem seus clientes e fazem mudanças de acordo estão constantemente aprendendo como aumentar suas vendas.
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Segundo estudos, os usuários de smartphones verificam seu Facebook 14 vezes por dia. Usando seqüências do Messenger, você pode obter 80 a 90% + taxas de abertura. Parece inacreditável, certo?Portanto, vale a pena não apenas criar uma lista de e-mail, mas também inscrever visitantes em sua lista do Messenger.
Desta forma, mais tarde, você pode envolver seus assinantes através do seu mensageiro do Facebook.Os pop-ups do Messenger também são ótimos porque eles têm um formulário de assinatura de um clique: os visitantes apenas tocam no botão de CTA e é isso.
Como resultado, os compradores terão uma experiência de inscrição melhor e perfeita, especialmente usuários móveis.
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Usando pop-ups, você também pode expandir suas mídias sociais, como reunir mais curtidas no Facebook e aumentar seus seguidores no Twitter. Ter uma presença maior na mídia social pode aumentar a confiança do comprador e oferece a você uma oportunidade de aprender mais sobre seus clientes e fornecer produtos que atendam às suas necessidades.
Com uma ou duas manchetes atraentes e um botão atraente, você pode facilmente multiplicar seu número de seguidores nas mídias sociais.
A maioria das pessoas - na verdade, quatro vezes mais consumidores - prefere assistir a um vídeo sobre um produto e depois ler sobre ele. Se você deseja gerar mais vendas, tente usar os pop-ups de vídeo em seu website. Por quê? Os vendedores de comércio eletrônico descobriram que usar vídeos de produtos pode aumentar as compras em uma loja on-line em 144%.
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Se seu objetivo é maximizar seu lucro e fazer com que seus clientes repitam os clientes, é necessário configurar um pop-up que ofereça um desconto após a compra. Esse pop-up também ajuda a obter feedback imediato dos compradores sobre a experiência de compra.
E é isso. Estes são os 10 popups que você deve escolher, alguns deles são especialmente para lojas de comércio eletrônico. Agora você deve estar confiante em usar os pop-ups. Então, vá em frente! Se você configurou os pop-ups acima, saiba mais sobre como levar seus popups para o próximo nível.
Até a próxima! :)
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