10 campanhas pop-up essenciais para o comércio eletrônico

6/8/2018

10 campanhas pop-up essenciais para o comércio eletrônico

Neste post, vou falar sobre o que são pop-ups, porque eles são importantes e como você pode aproveitá-los para a sua loja de comércio eletrônico. No entanto, alguns deles também serão úteis para sites informativos. Este guia ajudará você a criar os pop-ups corretos para o seu site.Vamos ver!

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Por que os pop-ups importam

10 campanhas pop-up essenciais para o comércio eletrônico

Quando dizemos "popup", não estamos falando sobre os pop-ups tradicionais e irritantes que fazem as pessoas deixarem o site. Falamos sobre a tecnologia de pop-up inteligente que exibe ofertas sem incomodar seus visitantes ou interromper a navegação deles.

Os pop-ups inteligentes funcionam monitorando o comportamento de seus visitantes e, quando o comportamento deles indica que estão prontos para alguma mensagem adicional, eles serão exibidos para eles.

 O objetivo de um popup é atrair a atenção das pessoas e ajudá-las a avançar no processo de tomada de decisões e a deixar o site.Um pop-up oportuno oferece uma segunda oportunidade para você se conectar com seus visitantes, duplicando efetivamente suas chances de convertê-los. 

Os pop-ups funcionam bem porque simplificam o processo de tomada de decisões e reduzem a ansiedade dos visitantes.Pop-ups podem funcionar como mágica. Mas somente se você usar as campanhas certas. Se você não está tendo em mente seu público, sua meta e sua estratégia ao criar um pop-up, as chances de realmente gerar leads e clientes são pequenas.Se você está apenas configurando seu site, ou apenas quer aproveitar ao máximo o existente, usar popups é uma jogada inteligente. 

Aqui estão 10 tipos de campanhas pop-up com as quais você pode começar.

1º campanha essencial pop-up: Pop-up de recomendação de produto

A recomendação de produto é basicamente uma exigência de toda loja de e-commerce hoje. Os visitantes esperam que você mostre mensagens personalizadas para eles, mas eles também apreciam isso - por isso, é uma ótima maneira de capturar seus visitantes e convertê-los em clientes. Você vai querer saber o que seus clientes precisam e sugerir o produto certo para eles. 

Se você for capaz de fazer isso, poderá impulsionar suas vendas, construir sua marca, melhorar a satisfação e a fidelidade do cliente.A recomendação de produto também é uma ótima maneira de as lojas de comércio eletrônico fazerem upgrade. Fornecendo pacotes integrados, complementos e mais que produtos adicionais que seus visitantes visualizam aumentará o valor médio que cada visitante adquire. 

Essa é uma ótima maneira de aumentar sua lucratividade geral a longo prazo.Embora normalmente as pessoas pensem em exibir a recomendação de produtos nas páginas de produtos, você deve usá-las em todo o site. Os pop-ups facilitam a exibição de recomendações apenas para visitantes interessados ​​em seus produtos.

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2º campanha essencial pop-up: Abandono de carrinho

10 campanhas pop-up essenciais para o comércio eletrônico

Você sabia que a taxa média de abandono de carrinho de comércio eletrônico é de aproximadamente 70%? A boa notícia é que, usando pop-ups, você pode salvar a maioria dessas vendas perdidas.O motivo mais frequente para o abandono de carrinhos é o custo de transporte inesperado. Fornecer um incentivo para os visitantes que estão prestes a deixar seu carrinho pode melhorar seus esforços.

3º campanha essencial pop-up: Pop-up de criação de listas de e-mail

E-mail ainda é muito eficaz. Profissionais de marketing inteligentes direcionam o tráfego para o site para transformar esses visitantes em uma lista de e-mail. Enviá-los e-mails promocionais é a melhor maneira de gerar receita com eles.Aqui estão algumas razões pelas quais o email marketing ainda é efetivo - de acordo com o CampaignMonitor:

  • 72% das pessoas preferem receber e-mails promocionais, em comparação com 17% que preferem mídias sociais;
  • Uma mensagem tem 5 vezes mais probabilidade de ser vista no e-mail do que no Facebook;
  • E-mail é 40 vezes mais eficaz na aquisição de novos clientes do que o Facebook ou o Twitter;
  • 24% dos visitantes do email marketing compram algo em comparação com 2,49% dos visitantes dos mecanismos de pesquisa e 0,59% das mídias sociais.
  • Para cada US $ 1 gasto, o marketing por e-mail gera US$ 38 em ROI.

Você está convencido? Agora, a única questão é como construir uma lista de e-mail da maneira correta. Usando os pop-ups de construção de lista, você pode capturar visitantes que já demonstraram interesse em seu website e produtos.

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4º campanha essencial pop-up: Oferta especial pop-up

Promover uma oferta especial para seus visitantes é uma ótima maneira de convencê-los a fazer uma compra. Usando pop-ups, você pode chamar a atenção de seus visitantes para qualquer programa de associação ou benefícios VIP que você ofereça, lembrá-los sobre frete grátis, ofertas sazonais e muito mais.Essa é uma maneira muito eficaz de atrair a atenção de visitantes sensíveis a preços.

5º  campanha essencial pop-up: Pop-up da roda da sorte

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Usando um pop-up de sorte, você pode criar uma experiência divertida e interativa para seus visitantes em seu site. Quando os visitantes chegam ao seu site, eles podem girar a roda para ter a chance de ganhar certas recompensas ou descontos, como frete grátis ou 10%.

Não é apenas divertido, mas ganhar algo fará com que seus visitantes se sintam especiais - como se fosse o dia de sorte deles.

6º campanha essencial pop-up: Pop-up de feedback

Você já tem um grupo de clientes que ama você e ficará feliz em fornecer feedback. Então, por que você não perguntar a eles?Usando um pop-up de comentários, você oferece a seus clientes a oportunidade de informar como melhorar seu site. 

Empresas que ouvem seus clientes e fazem mudanças de acordo estão constantemente aprendendo como aumentar suas vendas.

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7º campanha essencial pop-up: Pop-up do edifício da lista do Messenger

Segundo estudos, os usuários de smartphones verificam seu Facebook 14 vezes por dia. Usando seqüências do Messenger, você pode obter 80 a 90% + taxas de abertura. Parece inacreditável, certo?Portanto, vale a pena não apenas criar uma lista de e-mail, mas também inscrever visitantes em sua lista do Messenger.

 Desta forma, mais tarde, você pode envolver seus assinantes através do seu mensageiro do Facebook.Os pop-ups do Messenger também são ótimos porque eles têm um formulário de assinatura de um clique: os visitantes apenas tocam no botão de CTA e é isso.

 Como resultado, os compradores terão uma experiência de inscrição melhor e perfeita, especialmente usuários móveis.

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8º campanha essencial pop-up: Pop-up social

Usando pop-ups, você também pode expandir suas mídias sociais, como reunir mais curtidas no Facebook e aumentar seus seguidores no Twitter. Ter uma presença maior na mídia social pode aumentar a confiança do comprador e oferece a você uma oportunidade de aprender mais sobre seus clientes e fornecer produtos que atendam às suas necessidades.

Com uma ou duas manchetes atraentes e um botão atraente, você pode facilmente multiplicar seu número de seguidores nas mídias sociais.

9º campanha essencial pop-up: Video popup

10 campanhas pop-up essenciais para o comércio eletrônico

A maioria das pessoas - na verdade, quatro vezes mais consumidores - prefere assistir a um vídeo sobre um produto e depois ler sobre ele. Se você deseja gerar mais vendas, tente usar os pop-ups de vídeo em seu website. Por quê? Os vendedores de comércio eletrônico descobriram que usar vídeos de produtos pode aumentar as compras em uma loja on-line em 144%.

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10º campanha essencial pop-up: Oferta pós-compra popup

Se seu objetivo é maximizar seu lucro e fazer com que seus clientes repitam os clientes, é necessário configurar um pop-up que ofereça um desconto após a compra. Esse pop-up também ajuda a obter feedback imediato dos compradores sobre a experiência de compra.

E é isso. Estes são os 10 popups que você deve escolher, alguns deles são especialmente para lojas de comércio eletrônico. Agora você deve estar confiante em usar os pop-ups. Então, vá em frente! Se você configurou os pop-ups acima, saiba mais sobre como levar seus popups para o próximo nível.

Até a próxima! :)

Autor

Victoria Ribeiro

Sou uma redatora cabulosa, estou aqui para sabotar seu raciocínio

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