O que você precisa saber é que a Cielo é uma empresa líder em meios de pagamento no Brasil, e seu reconhecimento não é à toa, afinal, a Cielo é uma das plataformas mais inovadoras do mercado.
Neste conteúdo vamos abordar mais a respeito dela.
Vamos lá! :)
Leia também: 5 principais meios de pagamento online para seu negócio
O primeiro passo para abrir sua conta é entrar no site para solicitar o e-Commerce Cielo.
O passo a passo é simples e intuitivo, ao clicar na opção ‘’Solicite já’’:
É muito simples, ao clicar em ‘’Solicite já’’, você irá ver que irá abrir a opção de preencher uma série de dados pessoais para você completar seu credenciamento. Neste momento você terá que seguir os passos que são indicados pelo site. Ao finalizar o credenciamento, a Cielo vai entrar em contato com você para fornecer os dados para integração do meio de pagamento à sua loja virtual.
A Cielo tanto se preocupa com seus clientes, que também disponibiliza um manual prático para você utilizar o e-Commerce Cielo no seu empreendimento virtual. Para saber mais, basta acessar a categoria específica, você também pode abrir chamada através do chat.
Não deixe de ler: PagSeguro, por que usar?
O Cielo E-commerce possui suporte para as seguintes bandeiras:
A Cielo aplica os seguintes valores:
Quando as vendas são feitas no débito você irá receber em um dia útil. No entanto, as vendas no crédito, tanto à vista quanto parceladas, permite que você receba em até 31 dias corridos. Porém, você também pode antecipar suas vendas no crédito à vista e no crédito parcelado após três meses como cliente Cielo.
Fato de grande importância é que o crédito é realizado no mesmo dia caso solicitado até às 14h.
Lembre-se: você pode antecipar suas vendas pelo próprio site da Cielo, pelo celular ou mesmo pela máquina da empresa.
Não deixe de ler: O que é PayPal, saiba como ficar à frente da concorrência
Neste caso, você pode utilizar o serviço da Cielo independente do número de vendas feitas.
O serviço da Cielo está aberto a utilização independente do valor de cada venda.
Outro grande diferencial da Cielo é que ela conta com um sistema excelente de inteligência artificial, que monitora 100% das vendas, esse mecanismo é ideal para detectar fraudes e irregularidades. O serviço mencionado está disponível para todos os clientes do Cielo E-commerce. Destacamos as principais vantagens:
Leia mais: Você vai vender mais com a WebPeak
Sim! Para além disso, clientes do exterior pagam na moeda do seu próprio país. Como lojista, você irá receber normalmente pelas vendas já convertidas em reais.
Importante: O pagamento em moeda estrangeira só está disponível para as Bandeiras Visa e MasterCard.
De segunda à sábado das 8:00 às 22:00 através dos telefones 4002-5472 (capitais e áreas metropolitanas) e 0800-570-8472 (demais localidades).
Todos os dias 24 horas por dia através dos telefones 4002-9111 (capitais e áreas metropolitanas) e 0800-570-0111 (demais localidades).
Atendimento exclusivo para clientes do Cielo E-commerce e para dúvidas sobre como integrar a ferramenta à sua loja online. Funciona todos os dias 24 horas por dia nos telefones 4002-9700 (capitais e áreas metropolitanas) e 0800-570-1700 (demais localidades).
Uma outra vantagem é que você também pode enviar um e-mail para a Cielo para tirar suas dúvidas ou consultá-los nas redes sociais.
Leia mais: 10 passos para criar um ecommerce, sem complicações
Agora que tiramos dúvidas importantes sobre a Cielo! Chegou a hora de escolher o melhor meio de pagamento para seu negócio. Pesquisas são sempre importantes!
Não deixe de nos acompanhar!
Até a próxima!
Sou uma redatora cabulosa, estou aqui para sabotar seu raciocínio.
Linkedinhttps://www.webpeak.com.br/victoriaribeiro@webpeak.com.br