Ferramentas de SEO SerpStat

11/7/2018

Ferramentas de SEO SerpStat

A SerpStat é uma plataforma SEO all-in-one, ou seja, agrega inúmeras ferramentas de SEO em um único lugar.

Se você quer saber quem são seus concorrentes, assim como descobrir as táticas que revestem as operações dos seus principais competidores, este é o lugar certo. Com a SerpStat você vai vencê-los.

Podemos considerá-la recente, entretanto, ganha cada vez mais espaço por sua praticidade de uso e amplitude de search engine marketing. O acesso a uma ferramenta extremamente potente de sugestão de palavra-chave, e a interface interessante, que exibe diversos termos relacionados e palavras-chave de cauda longa são outras vantagens destacadas pela plataforma.

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Ferramentas de SEO SerpStat para alcance de sucesso

1ª ferramenta de SEO SerpStat: Rank Tracking

Com esta ferramenta você vai fazer análise global dos resultados listados no top 100, ou seja, monitora todas as 100 posições das palavras-chave desejadas. Isso significa que você pode obter dados em qualquer domínio no top-100, não apenas em domínios do seu monitor.

Histórico da SERP por palavras-chave

O Serpstat salva as posições top-100 de todas as palavras-chave monitoradas. Se um usuário adicionar ao seu projeto uma palavra-chave e uma região que tenha sido monitorada anteriormente, esse usuário terá acesso total aos dados coletados pelos usuários que monitoraram essas palavras-chave anteriormente.

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Agrupamento de palavras-chave

Com o Serpstat, você pode dividir as palavras-chave em grupos e monitorar como as posições estão mudando dentro de um determinado grupo. Por exemplo, se você tem uma loja on-line que vende vários tipos de produtos, terá diferentes concorrentes em cada grupo. O Serpstat permite monitorar e analisar seus concorrentes mais próximos.

Monitoramento de distribuição de participação de mercado

Com o monitoramento de 100 domínios para cada palavra-chave e agrupamento de palavras-chave, conseguimos criar um algoritmo que nos permite ver o tamanho de uma participação de mercado que cada domínio das 100 principais detém em diferentes nichos. Isso permite que você veja como a visibilidade do seu website está aumentando, em vez de apenas monitorar o número de palavras-chave para as quais suas posições foram alteradas.

2ª ferramenta de SEO SerpStat: Backlink Analysis

A SerpStat mostra como seus concorrentes trabalharam em seus backlinks nos últimos 2 anos. Identifique o momento exato em que o número de backlinks aumenta ou diminui repentinamente. Você pode reagir a essas mudanças no tempo e corrigir os problemas, é uma boa maneira de evitar ser filtrado pelos mecanismos de pesquisa.

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Pontuações de qualidade de domínios de referência

O Serpstat Page Rank (SPR) representa o grau de influência de uma URL / domínio com base no número de sites vinculados a ele. Os links agora não são todos criados com o mesmo peso, e porque um link forte terá uma influência relativamente mais forte nas URLs/domínio.

A ferramenta de análise de backlink da Serpstat é totalmente nova e já tem mais dados sobre como referenciar domínios e backlinks do que a maioria das ferramentas que você encontrará.

Além disso, o Serpstat é uma plataforma completa de SEO, o que significa que você obtém muito mais do que apenas uma lista de backlinks. Você pode combinar dados de backlink com a ferramenta analítica de busca e rank tracker e obter a imagem completa.

3ª ferramenta de SEO SerpStat: Site Audit

A auditoria do site da SerpStat permite que você obtenha lista de erros, endereços de páginas onde esses erros foram encontrados e recomendações para corrigi-los.

A partir do uso desta ferramenta você vai acompanhar o  progresso de sua otimização na página com a pontuação SDO (Otimização de Domínio do Serpstat), que irá crescer à medida que você se livrar dos erros. A pontuação é calculada analisando o número de erros no seu site e o nível de sua importância.

4ª ferramenta de SEO SerpStat: Competitor Analysis

Com esta ferramenta você vai analisar todos os seus concorrentes onlineObter a lista completa de sites e páginas em busca orgânica e paga que classificam as palavras-chave no mesmo nicho.

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Identifique os líderes de nicho

Encontre páginas com a melhor visibilidade em seu nicho, não apenas por palavras-chave específicas. Descubra o que torna os líderes de mercado bem-sucedidos e use suas táticas para melhorar seu website.

Siga as tendências de visibilidade e palavra-chave

Seus concorrentes têm pontos fracos e pontos fortes. Serpstat mostrará os dois. Aprenda como seus concorrentes melhoram seus sites e os acompanham.

Monitore o progresso de seus concorrentes

Não pode superar seu concorrente? Serpstat mostrará seus pontos fracos. Encontre palavras-chave que seus concorrentes estão perdendo e aproveite a oportunidade para ocupar seu lugar na SERP.

Obtenha o mapa de palavras-chave do site do seu concorrente

Descubra quais páginas do site do seu concorrente classificam para quais palavras-chave e em quais posições.

5ª ferramenta de SEO SerpStat: Keyword Research

Análise de URL detalhada

O SerpStat é a primeira plataforma que orienta páginas para uma análise competitiva profunda, que ajuda você a encontrar concorrentes e definir palavras-chave ausentes para uma único URL ou para todo o domínio.

Insights sobre perguntas de pesquisa

Pesquise questões de nicho e encontre ideias para criar conteúdo de tráfego.

Distribuição de Palavras-chave "Vista em Árvore"

Classifique suas URLs na primeira página da pesquisa do Google. Use o algoritmo de visualização de árvore exclusivo do SerpStat para verificar as posições da sua página, melhorar as que estão logo atrás da primeira página e ganhar mais tráfego.

Palavras-chave relacionadas

Descubra todos os termos e frases de pesquisa que estão semanticamente conectados à palavra-chave consultada.

Filtros Adaptáveis

Defina seus próprios parâmetros e obtenha exatamente o que você está procurando. Os filtros avançados são os melhores do mercado.

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6ª ferramenta de SEO SerpStat: SERP Crawling

API amigável para desenvolvedores

Todos os SERPs você usará os métodos de API especiais. Eles não estão incluídos na API regular do Serpstat. Armazenamos dados rastreados por 24 horas a partir do momento em que os resultados estão prontos. Todas as respostas estão em JSON.

Acompanhamento baseado na cidade em todo o mundo

Monitore suas posições em 12.000 cidades. Escolha qualquer idioma, região e cidade nos mecanismos de pesquisa do Google e Yandex para obter os dados mais precisos.

7ª ferramenta de SEO SerpStat: Keyword Clustering

Por que você precisa de clustering de palavras-chave?

  • Coletando as palavras corretas para páginas específicas;
  • Agrupamento de palavras-chave relacionadas semanticamente;
  • Análise automática confiável de um conjunto de palavras-chave;
  • Criando a estrutura de SEO de um site;
  • Procurando por palavras-chave que estão fora de todos os grupos obtidos.

8ª ferramenta de SEO SerpStat: Text Analytics

O Text Analytics é uma ferramenta criada para ajudar você a otimizar o texto na sua página para classificar por todos os clusters em vez de palavras-chave. Ela fornece uma lista de palavras-chave recomendadas para usar em Título, H1 e Corpo com base nos 10 principais resultados de pesquisa de todas as palavras-chave.

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Não é segredo que o conteúdo é um dos fatores cruciais do ranking. O que significa que os sites com textos bem otimizados são mais altos. Se o URL de destino não tiver uma classificação alta para as palavras-chave desejadas, é recomendável reescrever o conteúdo da página para aumentar sua relevância para essas palavras-chave.

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Até a próxima!

Autor

Victoria Ribeiro

Sou uma redatora cabulosa, estou aqui para sabotar seu raciocínio

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