NÃO QUERO IR AO EVENTO

Cupom de Desconto VTEX DAY 2019

Utilize o Cupom de 30% Desconto para o VTEX DAY 2019

Cupom de Desconto VTEX DAYCupom de Desconto VTEX DAY

USE O CUPOM: WEBPEAKVTEXDAY

COMPRE COM O CUPOM DE DESCONTO

Listamos os Principais Aplicativos Instagram

8/6/2018

Listamos os Principais Aplicativos Instagram

O Instagram é a segunda rede social mais usada no Brasil, sua forma de interação através de fotos e vídeos fazem muito sucesso no mundo inteiro. Ele, além de ser um entretenimento a todos, é uma poderosa ferramenta no marketing digital, sendo usado para anúncios e contas comerciais, trazendo grandes resultados a seus donos. Neste conteúdo vamos destacar os principais aplicativos do instagram.

Vamos ao que interessa! :)

Leia também: Guia definitivo para iniciantes: Marketing no Instagram

Dica-bônus: Conheça o Instapopp!

Ganhe milhares de seguidores novos e segmentados, todos os meses, usando o robô de interação!

  • Curta e siga, automaticamente, os seguidores de seus concorrentes ou através das opções de Perfil, Hashtags e Localizações.
  • Programe suas Fotos e Stories para serem postadas nos dias e horários marcados.
  • Organize e responda a todos comentários dos seus seguidores de forma rápida e fácil.
  • Envie mensagens, automáticas, apresentando o seu negócio para os seus novos seguidores.

Ganhar seguidores reais e gerar engajamento no Instagram ficou mais fácil com o Instapopp! Confira!

Aplicativos para complementar o Instagram

Seja para uma conta comercial ou pessoal, para ter mais engajamento no instagram é necessário sempre fazer posts legais e bem produzidos, seja com um filtro ou uma montagem legal. Há vários apps que te ajudam não só a fazer isso, ajudam você a se organizar, gerenciar, conferir as interações e muito mais. O Instagram já é um bom aplicativo, usado combinado com outros apps complementares, deixarão seu perfil muito mais criativo e interessantes.

Principais Aplicativos Instagram

Confira nossa lista com 11 Aplicativos Instagram:

Facetune: É um app bem conhecido, disponível para android e ios, ele é ideal para quem gosta de tirar selfies diariamente e deseja dar aquele toque a mais nela. Ele permite diversos ajustes em imperfeições faciais, como remover manchas e espinhas, clareia os dentes e permite a mudança do formato do rosto. Há uma seleção de filtros bem modernos e ao final da edição você pode ver o antes e depois da sua imagem editada.

VSCO: Antigamente o VSCO era um concorrente do Instagram, porém o instagram passou por várias mudanças, incluiu o stories e vídeos, e o mesmo continuou com a sua proposta de editar e compartilhar fotos. Através desse app é possível tirar fotos direto do app e para a edição de imagens traz ajustes como sombra, luz, balanceamento de cores, vários filtros próprios e na sua versão premium conta com funções que melhoram o uso e a capacidade de edição. Vale lembrar que o app pode ser usado por Android e Iphone.

Snapseed: Um dos aplicativos para edição mais usados na atualidade. O app permite que você edite fotos do seu dispositivo, tire uma foto e edite ou volte a editar uma foto que começou. As suas funções vão desde funções comuns como brilho, contraste, saturação, temperatura e sombra até recursos mais avançados para melhorar pontos, reparar áreas específicas da imagem e alteração de perspectivas. Além de ter uma opção super legal que é o ajuste automático, ao você clicar o próprio aplicativo faz os ajustes que achar necessário, conta com filtros e quadros. Ele é disponível para Ios e Android.

Não deixe de ler: Como crescer no Instagram? Descubra em 5 dicas práticas

Photo grid: O queridinho das montagens em vários padrões seja para o instagram ou seus próprios murais, ele oferece as funções de colagem de vídeos, dimensionador de tamanhos, apresentação de multimidias e mosaicos. Além de oferecer figurinhas, fundos, vários tipos de montagem, ele é disponível para Androids e Ios.

Hootsuite: Para contas comerciais, os aplicativos que agendam posts, são muito facilitadores, não importa se sejam videos ou fotos, ao agendar ele fará todo o serviço para você. O Hootsuite é um dos aplicativos para agendamentos mais utilizados, ele oferece funções para gerenciamento de posts, dando relatórios avançados.

Later: Antigo latergramme, o Later também é um aplicativo que agenda posts, bem simples e fácil de se usar, podendo ser usado para gerenciamento de várias contas e até diretamente do desktop, pode ser usado por diversos usuários. Programe data e hora e prontinho.

Leia mais: App para instagram: aplicativos que vão potencializar sua rede social

Iconosquare: Excelente aplicativo para gerenciamento e monitoramento, disponível para android, ios e desktop. Uma ferramenta bem completona, tem acesso em várias métricas relacionada ao perfil, além de criar vários relatórios com dados relevantes, permite dados específicos sobre stories e postagens, mostrando as impressões. 

Datas e horários com mais audiÊncia no seu insta, além de gerenciar conteúdos, programar postagens e encontrar influencers para o seu negócio. E ainda tem gente que acha que aplicativos complementares não fazem diferença, certamente ainda não experimentaram o Iconosquare.

Separamos este conteúdo para você: Descubra quais os Melhores horários para Postar nas mídias sociais

InSpy: Aplicativo brasileiro e disponível para android e ios. Com ele você consegue acompanhar o que determinado seguidor, que você escolher, está fazendo na rede. Sempre que ele executar alguma atividade, seja curtir comentar ou seguir outra pessoa, aparecerá a notificação para você pelo aplicativo.

GrowSoci.al:  Basicamente ele serve para você interagir com seus seguidores, isso aumenta muito os resultados no instagram. Você selecionará a segmentação da publicação, seja por localização ou hashtag, e o sistema comentará em publicações, curtirá fotos de potenciais seguidores e enviará mensagens ao inbox. ELe faz todo esse trabalho por você, já que se a pessoa tem muitos seguidores é quase impossível perder tanto tempo com isso. Disponível para desktop.

Leia também: Como postar no Instagram: aprenda o jeito certo

Bume: Para seguidores mais engajados, esse aplicativo de maneira orgânica, procura por seguidores que sejam interessantes para o seu negócio. Através dele você seleciona com referências, hashtag, localização e até gênero. Assim a plataforma interagirá com os seguidores, ganhando assim seguidores ativos para a sua conta. Com ele é possível controlar as ações usadas para interagir.

Facebook Ads: Como já sabemos o Facebook é “dono” do Instagram. E Mark Zuckerberg, pensando em melhor os negócios inseriu essa ferramenta para a criação de anúncio no aplicativo. O recurso é disponível na própria rede social, é necessário apenas fazer o cadastro para a criação de anúncios.

Se o seu objetivo é obter maior engajamento e lucros na sua rede social ou só dar um up no seu perfil pessoal, vale a pena conferir as utilidades e facilidades que esses aplicativos podem lhe oferecer, escolha o que se encaixa na sua situação e teste já.

Não deixe de nos acompanhar e receba mais dicas para seu negócio ter cada vez mais sucesso! 

Até a próxima! :) 

Autor

Julia Guimarães Morales

Sou redatora, apaixonada pela família e heavy user de mídias sociais.

Linkedinhttps://www.webpeak.com.br/contato@webpeak.com.br

Últimas Postagens WebPeak

Últimas Noticias WebPeak