5 minutos

TOP Melhores Sites feitos com WebFlow

TOP Melhores Sites feitos com WebFlow, o melhor criador de sites! Comece hoje mesmo. Acompanhe nossas dicas e não deixe de compartilhar com seus amigos :)
TOP Melhores Sites feitos com WebFlow
Escrito por
Julia Guimarães Morales
Publicação
18/1/2024

Que o Webflow é um dos melhores criadores de sites da web não é mais novidade. A plataforma tem crescido demasiadamente, além de ganhar destaque por oferecer vários recursos de criação, além de não precisar ter grandes conhecimentos para criar um site.

O Webflow é um criador de sites responsivo, que garante que usuários de móbiles consigam usar também o site, além disso a personalização pode ser feita aos poucos ou modelos já prontos.

Pensando em impulsionar a sua imaginação e criatividade, separamos alguns designs da web, criados através do Webflow para você conferir as diversas possibilidades de criação que a plataforma oferece.

Iremos listar neste post sites reconhecidos por sua criatividade e relevância no desenvolvimento do projeto.

TOP Melhores sites feitos com Webflow

1 - Carros Exóticos Royalty

Quem nunca desejou ter um carro exótico por algumas horas para aproveitar por aí? Ou para usar em alguma ocasião especial? Este site é exatamente para realizar esse possível sonho.

Seu template é muito atrativo, além de conter animações que chamam atenção e vários elementos agradáveis como as nuvens se movendo e a cor neon.

Ao escolher o carro eles são mostrados com um plano de fundo colorido inicialmente, após é visto pairando trazendo um efeito de realidade ao contrário do primeiro plano de fundo, dando ao seu usuário um desejo a mais de dirigir um super carro, além de ter especificações detalhadas para quem deseja alocar o carro. 

Além de tudo, como possui um CMS fácil de gerenciar, o site é responsivo e a experiência do usuários é influenciada positivamente, tendo muitos comentários positivos em seu site.

2 - Swingvy

top melhores sites feitos com webflow

Esse site é especializado em software de recursos humanos. Diferente de outras plataformas que oferecem recursos parecidos, mas o seu diferencial é não ser cansativo e ser ágil para seu usuário.

O site realiza uma conexão pessoal através de frases por todo site para que transmitem ao usuário o ideal do site, que é a solucionar os problemas previstos.

Seu diferencial também são as ilustrações e informações que não são cansativas, dando uma visão mais ampla do que o site pretende.

O Swingvy mostra benefícios e orienta o usuário a realizar uma demonstração, dando uma experiência leve e colorida.

3 - FLD TRP

O site é ideal para quem é interessado em conferências sobre design, IX e outros tópicos técnicos que estão relacionados. O site é super prático, ele teve início como uma planilha pessoal e se expandiu tornando um site que compartilha banco de dados de conferências legais.

O FLD TRP faz jus ao uso da internet ao compartilhar informações sobre conferências grandes e também menores. Essas conferências podem ser pesquisadas por regiões, tudo é atualizado e organizado com o Webflow CMS, o CMS de ponto pode simplificar o trabalho, mantendo grandes coleções de conteúdos organizadas e atualizadas.

4 - Good Four (Bons quatro)

top melhores sites feitos com webflow

O Good Four é um evento voluntário, onde pessoas se disponibilizam para trabalhar por 4h no dia 4 de abril. Na página está um vídeo, e este vídeo é integrado em vez de incorporado, um vídeo longo não é a melhor opção. O vídeo é rápido e tem uma leveza informal além de ser divertido.

O site colocou o vidro para enquadrar de forma divertida o seu voluntário, há animações em negritos e elementos interativos também

5 - Topology Eyewear

top melhores sites feitos com webflow

A empresa Topology é de oculos personalizados. Com o mercado cheio de empresas deste ramo fica difícil sair à frente da concorrência, por isso o site tem o seu ponto forte: seu aplicativo.

O aplicativo é uma inovação exclusiva que garante, através de uma foto da face, a mapeação do rosto, dando medidas necessárias para a criação de um óculos personalizado, único e lindo para o tipo de rosto.

O seu layout é simples e direto, as ilustrações são estilizadas mostrando exatamente como o produto funciona, isso garante a atenção dos futuros usuários.

6 - Mundart Sirup

top melhores feitos com webflow

A empresa é alemã e seu foco é a produção de xaropes extravagantes. Seus principais produtos são os xaropes de pepino-manjericão e pêssego com lavanda.

O site passa a impressão de ser entre um produto gourmet e o faça você mesmo, famoso DIY, mostrando que eles são bem saborosos.

A tipografia do site é estilizada e personalizada a mão combinada com garrafas dos xaropes açucarados que são elegantes e brilhantes.

A página é especialmente feita para promover os xaropes e informar o evento em que eles estarão. A página está sempre atualizada com a ajuda do CMS Webflow.

7 - Koma Slider

O Koma Sliders é um restaurante australiano que faz um controle completo. O site faz uso de suas ofertas de comidas aliadas com a criatividade no design. As ofertas podem mudar dependendo do alcance, às vezes diariamente, por isso usar um CMS ajuda muito a manter sempre atualizado o cardápio.

O Koma faz uso do CMS do Webflow em seus menus, além de usar o design como fonte para chamar a atenção do público.

8 - Plant Based News

top melhores sites feitos com webflow

Traduzido para o português significa “Notícia baseada em plantas”, o site é um meio de informações do veganismo, o site tem uma coleção de posts, receitas e notícias, além de milhares de seguidores, todos livre de crueldade animal.

Manter a grande quantidade de conteúdos é difícil organizar sem um CMS, seguindo um design simples com linhas limpas, dando a sensação de uma saída de mídia maior.

O site é muito profissional e destaca os lados positivos de um estilo de vida vegano e com a ajuda do CMS do Webflow o site é otimizado, sendo sempre atualizado e organizado.

Criamos este post para servir de inspiração para quem deseja começar ou para quem deseja aperfeiçoar o seu negócio. Além de contribuir para o gerenciamento e otimização do seu negócio, além disso o design moderno e personalizado com elementos a sua escolha, tornando o seu site popular e bem mais atrativo ao publico.

Não se esqueça de trabalhar o SEO de seu site!

Gostou? Comente o que achou e fique por dentro de nossas novidades, assinando nossa newsletter.

Até mais!

Fique no controle!
Reduza seus custos com diversas ferramentas de marketing e centralize o gerenciamento com a Webpeak.

Somos a Melhor Tecnologia de Marketing do Mercado!
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Eleve Resultados na Internet com a WebPeak

ico SEO webpeak

4.9 é nossa avaliação média no Google e Facebook

"A parceria na trajetória de sucesso teve início em 2018 e perdura até hoje. Eles focaram e entenderam os desafios do negócio. Superaram expectativas."

case de sucesso embracon

Helder Santos

Marketing Manager