Do registro do ticket à solução do problema, o Zoho Desk simplifica cada etapa do suporte ao cliente, garantindo agilidade e eficiência.
O Zoho Desk centraliza e categoriza todas as solicitações automaticamente.
Distribuição automática de tickets para os atendentes certos com base em regras personalizadas.
Relatórios completos para acompanhar desempenho e melhorar o suporte.
Gerencie interações por e-mail, chat, telefone e redes sociais em uma única plataforma.
Além de ter uma excelente performance em eficiência de custos e implementação, o Zoho Desk conta com funcionalidades exclusivas para deixar o seu atendimento omnicanal ainda melhor.
Ideal para empresas que atendem múltiplas marcas ou produtos, o Zoho Desk permite a personalização de departamentos de suporte de acordo com cada produto ou categoria. Cada departamento pode ter SLAs e canais de atendimento específicos, garantindo eficiência e qualidade no suporte.
Essa funcionalidade organiza a rotina de trabalho dos agentes, exibindo os tickets em aberto em uma lista para que possam ser gerenciados de forma inteligente. Os chamados podem ser priorizados e atribuídos aos agentes mais qualificados, evitando duplicidade de atendimentos e garantindo respostas rápidas.
A Zia, assistente de IA do Zoho, auxilia na automação de tarefas repetitivas, atribuição de tags com base em palavras-chave, direcionamento de tickets conforme as habilidades dos agentes e identificação de anomalias na performance da equipe, propondo soluções para otimização do suporte.
Destinado a simplificar a rotina de gestores e agentes, o Painel Central permite a criação rápida de relatórios individuais com métricas precisas. É possível monitorar em tempo real a disponibilidade dos agentes, analisar atividades e gerenciar tickets urgentes de forma eficiente. Além disso, o gestor pode acompanhar feedbacks dos clientes ao vivo, permitindo ações imediatas para manter a qualidade do atendimento.
Monitoramento em tempo real via dispositivo móvel: Com o aplicativo móvel Radar, os gestores podem acompanhar a performance da equipe em tempo real, de qualquer lugar, diretamente pelo celular, garantindo que estejam sempre informados sobre as operações do suporte.
Empresas de todos os tamanhos confiam no Zoho Desk para transformar seu suporte ao cliente. Veja como nossos clientes alcançaram maior eficiência e satisfação.
Há mais de 10 anos, conectamos empresas a soluções inovadoras, aplicando tecnologia de ponta para entregar máxima eficiência. Como Zoho Premium Partner e TOP Partner Zoho Brasil, oferecemos implementação, treinamento e suporte para todo o portfólio Zoho, garantindo que sua empresa aproveite ao máximo a plataforma.
Nosso time de especialistas certificados atende grandes empresas, unificando soluções inteligentes com investimento justo e entregas no prazo. Além disso, somos referência em performance digital, combinando tecnologia, criação de conteúdo e dados para potencializar sua presença orgânica e paga.
Criamos dashboards, automações e soluções de Inteligência Artificial para transformar dados em decisões estratégicas. Nossa expertise nos levou ao 9º lugar no ranking global de consultorias Zoho, reafirmando nosso compromisso com inovação e resultados de alto impacto.