5 dicas para comprar no atacado

20/3/2019
https://mdemulher.abril.com.br/beleza/mgapress/5-dicas-para-comprar-no-atacado/

5 dicas para comprar no atacado

Pensando em revender produtos, mas não sabe por onde começar? Separamos algumas dicas de como comprar no atacado pra te ajudar a lucrar ao máximo nessa fase tão importante de criação do negócio.

Atualmente, existem duas formas de os empreendedores encontrarem os produtos: presencialmente, em grandes pólos atacadistas como o centro de São Paulo e pela internet. Nos dois casos, é necessário ter atenção para garantir o melhor retorno financeiro. Confira estas dicas de como comprar no atacado!

Fornecedores reconhecidos

Quando for fazer compras grandes, prefira os fornecedores que já estão reconhecidos no mercado. Assim, você evitará surpresas se o produto não for de qualidade ou não for entregue.

Caso queira testar uma nova loja, comece comprando apenas alguns produtos. Se algo der errado, você não terá perdido muito dinheiro.

Nesse segmento o grande destaque da vez é a franquia de multimarca de venda direta Atacado.com. Lá, os revendedores podem comprar diretamente, por valores muito mais baixos e ainda contar com o suporte de uma franquia, incluindo treinamento, crédito, suporte e ferramentas.

Diversos tamanhos

Lembre-se de que o seu cliente pode vestir qualquer número, por isso, é importante não comprar apenas P, M ou G. Sempre que possível, adquira algumas peças de todos os tamanhos, independentemente do modelo.

Tendências

Deixe o seu gosto pessoal de lado e observe quais são as tendências de moda atuais. Verifique o que as atrizes estão utilizando em filmes e novelas para se inspirar. Ao comprar peças fashion, as chances de elas saírem são grandes.

Qualidade

O preço não deve ser o único fator de escolha. Às vezes, vale mais a pena comprar cinco peças de lingerie no atacado que custam R$10 do que dez que custam R$2, se essa mais barata não for de qualidade. Confira de que material as peças são feitas, pergunte a opinião de quem já comprou e, sempre que possível, se coloque no lugar do seu cliente. Pergunte-se se você fosse ele, você compraria esse produto.

Organização

Se você mantiver uma planilha com as compras e vendas realizadas, ficará mais fácil perceber quais produtos saem mais. Assim, você poderá ir para o atacado com foco no que realmente importa e dá retorno. Por isso, é fundamental registrar todas as transações, seja em um papel ou programa do computador.

Autor

Bot WebPeak

Robôs não são seres de outro mundo, robôs não querem tomar o trabalho de nenhum humano, robôs são amigos da sociedade. Robôs tem sentimentos

contato@webpeak.com.br

Últimas Postagens WebPeak