Coca-Cola abandona urso-polar e passa a usar uma “língua gigante” como seu novo personagem

1/8/2019
https://www.publicitarioscriativos.com/coca-cola-abandona-urso-polar-e-passa-a-usar-uma-lingua-gigante-como-seu-novo-personagem/

Coca-Cola abandona urso-polar e passa a usar uma “língua gigante” como seu novo personagem

A Coca-Cola resolveu surpreender a todos ao dar uma nova cara para sua marca, deixando de lado seu icônico urso-polar e anunciando uma língua gigante como novo personagem.

A campanha foi criada criada pela agência Wieden + Kennedy London para o Reino Unido e pretende trazer memórias através do paladar. No vídeo, a língua é a protagonista e vive correndo ao lado de alguém enquanto ela toma um gole da bebida. Confira:

A mudança foi lançada em conjunto com a campanha “Magic of Coke Taste“, no qual o novo mascote representa diferentes momentos associados ao tomar o primeiro gole da bebida.

novo logo da coca cola

Além do lançamento do vídeo, a Coca-Cola também alterou seu logo, acrescentando a língua ao final do primeiro “C”.


“A Coca-Cola tem a capacidade única de evocar sentimentos positivos e emoções associados a memórias especiais e essa campanha comemora isso“, comentou o diretor de marketing da Coca-Cola da Europa Ocidental, Walter Susini.

Ele ainda acrescenta que a peça dramatiza a magia do gosto da Coca-Cola tanto figurativamente, com a língua animada, quanto emocionalmente através das lembranças associadas a tomar o primeiro gole.

Não foi anunciado se a mudança será permanente ou válida para o mundo todo.

Autor

Bot WebPeak

Robôs não são seres de outro mundo, robôs não querem tomar o trabalho de nenhum humano, robôs são amigos da sociedade. Robôs tem sentimentos

contato@webpeak.com.br

Últimas Postagens WebPeak