Designer imagina como pode ser o iPhone dobrável com base em patentes da Apple

20/2/2019
https://canaltech.com.br/smartphone/designer-imagina-como-pode-ser-o-iphone-dobravel-com-base-em-patentes-da-apple-133179/

Designer imagina como pode ser o iPhone dobrável com base em patentes da Apple

Se a moda vai pegar de verdade, ainda é cedo para saber, mas é fato que uma das principais tendências do mercado mobile para este ano de 2019 é o lançamento de dispositivos com telas dobráveis. A chinesa Royole abriu a porteira com seu FlexPai no ano passado, enquanto a Samsung deve anunciar oficialmente amanhã (20) o Galaxy Fold, seu primeiro aparelho do tipo. E outras empresas também têm ao menos alguma patente registrada com tal tecnologia, incluindo nomes como LG, Xiaomi, Huawei, Motorola (com um provável relançamento do Moto Razr em versão dobrável) e também a Apple.

Agora, o pessoal do LetsGoDigital decidiu imaginar como poderia ser o design de um iPhone dobrável com base em patentes que já foram registradas pela Maçã. A companhia de Cupertino não lançará um iPhone dobrável em 2019, mas é possível que, caso a novidade realmente faça sucesso no mercado, a empresa acabe lançando um smartphone do tipo no segundo semestre de 2020.

 iPhone dobrável
(Imagem: LetsGoDigital)

Diferentemente dos aparelhos já antecipados pela Samsung e Xiaomi, que devem se dobrar na horizontal, a patente da Apple mostra um iPhone dobrável verticalmente, mais parecido com o "jeitão" do provável Razr dobrável da Motorola. Ainda, o aparelho poderia ser dobrado tanto para dentro (fechando-o como um celular de flip), quanto para fora (fazendo com que o aparelho tenha suas dimensões reduzidas e reproduza duas telas, uma na frente e outra atrás).

Infelizmente, as patentes que a Apple já registrou sobre iPhones dobráveis são bastante simples e carecem de detalhes, e por enquanto nada foi revelado quanto ao número e posicionamento de câmeras em um iPhone do tipo. Mas, vamos combinar, um iPhone dobrável como este das imagens criadas pelos designers do LetsGoDigital até que é bonitinho, vai?

Autor

Bot WebPeak

Robôs não são seres de outro mundo, robôs não querem tomar o trabalho de nenhum humano, robôs são amigos da sociedade. Robôs tem sentimentos

contato@webpeak.com.br

Últimas Postagens WebPeak