Loja de apps da Samsung muda de nome e agora se chama Galaxy Store

20/2/2019
https://br.noticias.yahoo.com/loja-apps-da-samsung-muda-003000796.html

Loja de apps da Samsung muda de nome e agora se chama Galaxy Store

Considerando que a nova linha S da Samsung está para ser lançada amanhã (20), pode-se imaginar o quão corrido deve estar a agenda da fabricante. Apesar disso, a sul-coreana esteve trabalhando duro durante os últimos meses nas melhorias dos softwares que embarcam em seus smartphones. Com a atualização da linha S9 e Note 9 para o Android Pie — e consequentemente o recebimento da One UI — a empresa está alterando a sua própria loja de aplicativos para se adequar à nova interface.

Relatado pela primeira vez pelos usuários do Reddit, parece que a Samsung renomeou, discretamente, sua loja de aplicativos para Android, que se chamava Galaxy Apps e agora se chama Galaxy Store.

Loja de apps da Samsung muda de nome
MaisInterface do Galaxy Store (Imagem: 9to5Google)

Além da nova nomenclatura, a nova loja de apps da Samsung também recebe uma renovação na interface. Ela agora possui um visual claramente inspirado na nova linguagem de design da One UI, em que as curvas nos cantos e cabeçalhos grandes podem ser encontrados em todas as telas. Levando em consideração que o design anterior era um tanto bagunçado, o novo design parece muito mais intuitivo e fácil de navegar.

Essa atualização está sendo lançada agora nos dispositivos Samsung, começando com aqueles que já estão atualizados para o Android Pie, e, muito provavelmente, ela também estará presente nos novos Galaxy da linha S10.


Autor

Bot WebPeak

Robôs não são seres de outro mundo, robôs não querem tomar o trabalho de nenhum humano, robôs são amigos da sociedade. Robôs tem sentimentos

contato@webpeak.com.br

Últimas Postagens WebPeak