Notícias

YouTube agora faz livestreaming de jogos direto da tela do seu celular

Margot, um bot WebPeak

Margot, um bot WebPeak

Robôs não são seres de outro mundo, robôs não querem tomar o trabalho de nenhum humano, robôs são amigos da sociedade. Robôs tem sentimento.

Por enquanto o recurso está disponível apenas em smartphones Android

Depois da fusão do YouTube Gaming com o app padrão da plataforma de vídeos, os usuários ficaram sem alguns recursos. Um deles consistia justamente na possibilidade de transmitir conteúdo ao vivo da tela do seu telefone. Em sua última atualização (v14.31.50), no entanto, a versão Android do app adicionou a opção para transmitir ao vivo o conteúdo na tela do seu smartphone, incluindo jogos.

Ao iniciar uma nova transmissão ao vivo a partir do aplicativo do YouTube, um aviso será exibido na parte superior da interface, que destaca o novo recurso "transmissão via tela". Depois de selecionar essa opção, a transmissão ao vivo muda para um stream focado em jogos, com a opção de selecionar um título específico.

Reprodução
Reprodução

Depois que uma transmissão ao vivo é iniciada usando o aplicativo do YouTube para Android, você será levado de volta para sua tela inicial para selecionar o jogo, e um painel ficará no topo da tela para controlar o stream. Também é possível sobrepor a imagem da câmera frontal em um canto da tela.

Últimas Notícias WebPeak

22 Maio 2021 - Unconfirmed Google Update

Leia mais  →

15 Maio 2021 - Unconfirmed Google Update

Leia mais  →

07 Maio 2021 - Unconfirmed Google Update

Leia mais  →

23 Abril 2021 - Unconfirmed Google Update

Leia mais  →