E-COMMERCE B2B VTEX

Comércio B2B é a transformação digital das relações comerciais.

Integre sua operação, otimize processos e empodere seu consumidor para comprar onde, quando e como ele quiser.

Otimize sua operação

Conecte canais e integre soluções terceiras para agilizar os processos e obter transparência em tempo real com uma plataforma flexível e API-first.

Expanda sua experiência

Entregue a melhor experiência em todos os canais. Ofereça um fluxo de autoatendimento (self-service) personalizado com preços segmentados, promoções, catálogos personalizáveis ​​e crédito ao cliente.

Empodere seus representantes

Capacite seus parceiros e distribuidores com um canal de pedidos on-line de fácil utilização. Define metas e ciclos de venda, e ofereça ao representante dados em tempo real, com informações ricas sobre seus compradores, promoções e segmentações.

EXPERIÊNCIA PERSONALIZADA DO CALIBRE B2B

Fluxo de compra customizável Com um CMS flexível, defina o fluxo de compra para a sua regra de negócio. Crie experiências personalizadas para self-service de clientes ou como ferramenta de compra para representantes, tudo isso carregado de informações valiosas para experiências B2B – dados dos compradores, ciclos de venda, sugestões de produto, entre outros. Pedidos de alto-volume Empodere seus clientes ou representantes com uma plataforma pronta para B2B. Pedidos em grade, recompra e envio de ordens com arquivos XLS (Excel). Crie descontos progressivos e preços baseados em quantidade. Cotação e fluxo de aprovação Defina as suas regras de negócio. Estruture um fluxo de aprovação e possibilite que seus clientes façam cotação.

E-COMMERCE B2B VTEX

ESTRATÉGIAS DE SEGMENTAÇÃO AVANÇADAS

Gestão de contas corporativas Integre o seu próprio método de login. Defina regras para o registro de novos usuários e libere acesso apenas com cadastro. Tenha diferentes níveis de contas com validação e análise de crédito. Múltiplas listas de preço Permita preços específicos para diferentes segmentações e níveis: organização, companhia, departamento. Gerencie os preços em níveis granulares – por ítem, por grupo, etc. Estratégias de marketing e promoção B2C-tested Se alavanque de diferentes estratégias de marketing e promoção utilizadas pelo B2C, como o "compre e ganhe", lista de sugestão, programas de fidelidade, entre outros.

E-COMMERCE B2B VTEX