SEO

Intenção de busca: entenda a importância deste fator de ranqueamento

Colocar em prática uma estratégia de SEO significa ter como objetivo o posicionamento do nosso site no topo de resultados de um mecanismo de busca, como o Google. Saiba quais são as intenções de busca dos seus potenciais clientes.

Victoria Ribeiro

SEO

Entenda como aplicar SEO On-Page: otimizar páginas com eficiência

SEO On-Page trata-se da otimização de páginas, de modo que elas fiquem mais relevantes para que buscadores, como Google, Yahoo ou Bing, entendam por que elas devem estar mais bem ranqueadas.

Victoria Ribeiro

E-Commerce

WebPeak informa: as melhores práticas para e-commerce

Para entender (a fundo) quais são as melhores práticas para e-commerce, é preciso conhecer, pelo menos, as técnicas fundamentais de SEO. Vamos te contar o passo a passo.

Victoria Ribeiro

SEO

Taxa de rejeição: como medir e ampliar os resultados

Uma das principais métricas, a taxa de rejeição (ou bounce rate), costuma ser alvo de grandes dúvidas, por isso decidimos escrever este conteúdo. Entenda como essa métrica funciona.

Victoria Ribeiro

Google

Conheça o novo fator de ranqueamento do Google!

O Google Page Experience lançou um novo update do recurso no comecinho de 2021: o Page Experience. O que será levado em conta agora, pela primeira vez, será o tempo de carregamento como fator de ranqueamento.

Victoria Ribeiro

SEO

Veja como vencer os concorrentes a partir da Análise Competitiva de SEO!

As empresas que mais se destacam estão sempre analisando seus concorrentes, o objetivo é identificar as preferências do consumidor, os diferenciais competitivos e assim aumentar os resultados. 

Victoria Ribeiro

1 / 145