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Zoho Desk

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Zoho Desk

Proporcione uma experiência de atendimento ao cliente verdadeiramente integrada com o Zoho Desk. Gerencie interações de múltiplos canais—e-mail, chat, redes sociais e telefone—em uma única plataforma. Ofereça respostas rápidas e consistentes, independentemente do canal de contato do cliente, e aumente a satisfação e fidelização com um atendimento eficiente e centralizado.

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Com assistência de IA, o entendimento do ticket é simplificado e as respostas criadas automaticamente.

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Com os blueprints você controla 100% o ciclo de vida dos atendimentos de sua organização

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Acompanhe Tíquetes de Qualquer Lugar!

Com o aplicativo móvel do Zoho Desk, você pode gerenciar e responder aos tíquetes de suporte ao cliente diretamente do seu smartphone ou tablet. Receba notificações em tempo real, visualize todas as conversas de suporte em uma única tela

Recursos de alta tecnologia para atender demandas complexas

Com a WebPeak e o Zoho Desk, suas operações de suporte ao cliente alcançarão um novo patamar de excelência.

Atendimento Omnichannel de Excelência com Zoho Desk

Proporcione uma experiência de atendimento ao cliente verdadeiramente integrada com o Zoho Desk. Gerencie interações de múltiplos canais—e-mail, chat, redes sociais e telefone—em uma única plataforma. Ofereça respostas rápidas e consistentes, independentemente do canal de contato do cliente, e aumente a satisfação e fidelização com um atendimento eficiente e centralizado.

Dashboards e Controle de Atendimento com Zoho Desk

Mantenha o controle total do seu atendimento ao cliente com os dashboards personalizáveis do Zoho Desk. Visualize métricas essenciais, como tempo de resposta, volume de tickets e desempenho da equipe, tudo em um só lugar. Monitore KPIs em tempo real e tome decisões informadas para melhorar a eficiência do suporte. Com o Zoho Desk, você tem a visibilidade necessária para gerenciar sua operação de atendimento com precisão e eficácia.