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Proporcione uma experiência de atendimento ao cliente verdadeiramente integrada com o Zoho Desk. Gerencie interações de múltiplos canais—e-mail, chat, redes sociais e telefone—em uma única plataforma. Ofereça respostas rápidas e consistentes, independentemente do canal de contato do cliente, e aumente a satisfação e fidelização com um atendimento eficiente e centralizado.
Com assistência de IA, o entendimento do ticket é simplificado e as respostas criadas automaticamente.


Com os blueprints você controla 100% o ciclo de vida dos atendimentos de sua organização
Com o aplicativo móvel do Zoho Desk, você pode gerenciar e responder aos tíquetes de suporte ao cliente diretamente do seu smartphone ou tablet. Receba notificações em tempo real, visualize todas as conversas de suporte em uma única tela


Com a WebPeak e o Zoho Desk, suas operações de suporte ao cliente alcançarão um novo patamar de excelência.


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Mantenha o controle total do seu atendimento ao cliente com os dashboards personalizáveis do Zoho Desk. Visualize métricas essenciais, como tempo de resposta, volume de tickets e desempenho da equipe, tudo em um só lugar. Monitore KPIs em tempo real e tome decisões informadas para melhorar a eficiência do suporte. Com o Zoho Desk, você tem a visibilidade necessária para gerenciar sua operação de atendimento com precisão e eficácia.

