Creditas: migracao para Zoho Desk

Case
50%

de economia em custos de licenciamento

90 dias

para migracão e treinamento do time

Sobre a Creditas

Nascemos em 2012 pra combater o conformismo e o status quo do mercado de crédito no Brasil.A partir da casa, carro ou salário oferecemos crédito, seguros e investimentos porque acreditamos que sempre há novos caminhos para mudar a vida pra melhor.Valorizamos o que tem valor pras pessoas. Por isso, somos especialistas em abrir novas oportunidades e garantir o seu próximo passo.

Com a Creditas você finalmente tem acesso a um crédito de qualidade, com as menores taxas e mais prazo para pagar. Esqueça aquelas opções tóxicas que têm por aí. Conte com quem é especialista em garantir novas oportunidades.

Sobre a Migracao para Zoho Desk

Foi realizada a migração de ambiente (antigo zendesk), para a ferramenta Zoho Desk.

Além da grande redução de custos, dentro da Zoho a Creditas:

  • Gerencia todas as solicitações de suporte em uma única plataforma, garantindo respostas rápidas e organizadas.
  • Automatiza tarefas repetitivas e fluxos de trabalho. - Atende seus clientes por um único sistema integrado, sem perder o histórico de comunicação.
  • Disponibiliza uma base de conhecimento acessível para sua equipe e clientes, reduzindo o volume de tickets com soluções autoatendidas.
  • Faz o monitoramento do desempenho de atendimento ao cliente com relatórios detalhados e insights que ajudam a melhorar o atendimento do começo ao fim.

Na prática o maior objetivo da parceria entre Webpeak e Zoho, é tornar a tecnologia de qualidade disponível e acessível para todos. Ao fazer isso, o Zoho Desk atende às necessidades de organizações de todos os tamanhos.

Com o Zoho Desk, a atribuição de tickets é automática!

As regras de atribuição da Creditas foram configuradas para garantir que os tickets fossem automaticamente encaminhados para o agente ou departamento apropriado com base em critérios definidos, como categoria, canal de origem e tipo de solicitação.  

Para atingir este objetivo, aproveitamos o Zoho Desk para implementar as seguintes regras:  

  • Atribuição de categoria de ticket: dependendo da categoria escolhida pelo agente ou pela automação, o ticket é atribuído diretamente à equipe apropriada.
  • Atribuição de produtos: tickets com podem ser redirecionados para agentes específicos com mais experiência em determinado produto.

Essas regras de atribuição tornam o fluxo de trabalho da equipe o mais ágil possível, com intervenção manual mínima. Isso ajuda os agentes a otimizar o uso do tempo e garantir que os tickets sejam tratados pelo departamento certo desde o início.  

Unificamos soluções

Solução ponta a ponta para unificar ambientes, resolver problemas complexos, investimento justo e entregas dentro do prazo.

Fale com a gente
Fale com a gente
Cases

Conheça outros cases de sucesso

Icon
icon
Expansão da presença digital, com estratégias de links patrocinados em diversas redes.
Expansão da presença digital, com estratégias de links patrocinados em diversas redes.
A Gontijo é uma das maiores empresas de ônibus do Brasil, oferecendo aos brasileiros passagens baratas e segurança nas viagens.
Saiba mais
Seta roxa
Icon
icon
Atendimento Unificado para Previdencia
Atendimento Unificado para Previdencia
A Sabesprev é a unidade de previdência da Sabesp, responsável por gerenciar os planos de aposentadoria e benefícios dos colaboradores da companhia.
Saiba mais
Seta roxa
Icon
icon
Implantação de CRM para mais de 400+ usuários
Implantação de CRM para mais de 400+ usuários
Impulsionando a eficiência e relacionamento com o cliente para +400 usuários de CRM para Pacaembu Autopeças.
Saiba mais
Seta roxa
Icon
icon
NOOA Brasil economizou 35% em licenciamento migrando para Zoho Desk
NOOA Brasil economizou 35% em licenciamento migrando para Zoho Desk
A NOOA Brasil confiou na Zoho Desk para otimizar o processo de emissão de tickets e oferecer suporte ao cliente no idioma nativo.
Saiba mais
Seta roxa