Indústrias
Soluções
de aumento em efiencia operacional
de redução de custo com software
Satisfação do cliente
Pacotes de viagens com preços que cabem no bolso: essa é a proposta da Hurb.
O Hurb, uma das principais plataformas de viagens da América Latina, precisava migrar seu sistema de atendimento ao cliente do ZenDesk para o Zoho Desk sem causar impacto nas operações de 400 agentes. O desafio era garantir uma transição suave e eficiente, mantendo a qualidade e a eficácia do suporte ao cliente.
Solução Proposta:
Resultados Alcançados:
Portanto, Webpeak desempenhou um papel fundamental na migração bem-sucedida do Hurb para o Zoho Desk, proporcionando uma solução personalizada que atendeu às necessidades específicas da empresa. Com uma implementação cuidadosa e suporte contínuo, o Hurb está posicionado para continuar oferecendo um suporte ao cliente de alta qualidade e escalável.
A empresa está vivendo o seu melhor momento, fruto da expansão das suas ofertas, o desejo de melhorar cada vez mais os serviços e proporcionar excelentes experiências de viagem aos seus clientes.
Quando a Hurb procurou a WebPeak, o seu principal desafio era lidar com uma plataforma de atendimento ao cliente e CRM limitada - o Zendesk. Portanto, o primeiro passo foi modernizar esses processos com o auxílio da ferramenta Zoho Desk.
Essa migração agregou diversos benefícios à empresa, como a grande redução de custos. Além disso, dentro da Zoho, a Hurb conseguiu:
Outra função primordial dentro do Zoho Desk é o monitoramento do desempenho de atendimento ao cliente com relatórios detalhados e insights que ajudam a melhorar o serviço, com definição de SLA garantindo um excelente atendimento do começo ao fim.
Essa é a solução que o seu negócio precisa? Então, conte com a WebPeak!
O Zoho Desk é ideal para centralizar tarefas: uso de tickets para organização, gerenciando as conversas de seus clientes em vários canais com todo poder da tecnologia.
Crie excelentes relacionamentos com os clientes, responda e realize atividades de acompanhamento sem estresse. Usufrua do omnichannel para oferecer experiências que encantam e aumentam a fidelidade.
Algumas das suas principais funções são:
Otimize hoje mesmo o seu relacionamento com os clientes. Entre em contato!
Fale com um especialista Webpeak para alavancar o seu negócio.


