NÃO QUERO IR AO EVENTO

Cupom de Desconto VTEX DAY 2019

Utilize o Cupom de 30% Desconto para o VTEX DAY 2019

Cupom de Desconto VTEX DAYCupom de Desconto VTEX DAY

USE O CUPOM: WEBPEAKVTEXDAY

COMPRE COM O CUPOM DE DESCONTO

Google Campaign Manager agora permite anunciar no LinkedIn

14/5/2019

Google Campaign Manager agora permite anunciar no LinkedIn

Quer anunciar no LinkedIn? Hoje é o seu dia de sorte!

Recentemente, o LinkedIn se integrou ao Google Campaign Manager, o que permitirá aos anunciantes monitorar o desempenho dos anúncios no LinkedIn e obter sua atribuição em todas as plataformas.

Ao ativar a integração, os anunciantes poderão ver o desempenho de seu anúncio no LinkedIn no Campaign Manager (antigo DoubleClick Campaign Manager) e usar os recursos de atribuição de conversão para campanhas de conteúdo patrocinado.

Saiba mais sobre essa novidade no artigo de hoje!

Anunciar no LinkedIn

Tipos de conteúdo você pode anunciar no LinkedIn

Atualmente, os profissionais de marketing têm cinco maneiras de anunciar no LinkedIn usando campanhas de conteúdo patrocinado. Elas incluem:

  • Vídeo
  • Carrossel
  • Formulários de chumbo
  • Anúncios de texto
  • Anúncios dinâmicos "Spotlight"

No anúncio oficial, LinkedIn afirmou: “Essa integração destaca nosso compromisso de tornar a plataforma de anúncios do LinkedIn mais fácil de usar, fornecendo a flexibilidade que os profissionais de marketing precisam para acessar todas as suas campanhas em um só lugar”.

Anunciar no LinkedIn: o que isso significa para os profissionais de marketing?

A integração da atribuição de anúncios do LinkedIn com o Google Campaign Manager oferece os seguintes benefícios aos profissionais de marketing:

  • Todos os relatórios em um só lugar: Os profissionais de marketing agora podem ver o desempenho dos anúncios do LinkedIn juntamente com todos os outros canais no Campaign Manager. Isso inclui o tráfego oriundo de desktop e de dispositivos móveis, por exemplo.
  • Compreensão mais ampla sobre as conversões: Agora será possível entender o impacto de todas as interações que um cliente em potencial tem com uma empresa no LinkedIn antes de convertê-lo.

Google Campaign Manager + anunciar no LinkedIn: como ativar a integração

Os anunciantes podem ativar a integração seguindo as etapas abaixo.

  • Passo 1: Depois de criar uma campanha de conteúdo patrocinado como "Rascunho", clique no ícone de alvo "Gerenciar rastreamento" para adicionar suas tags de acompanhamento do Google.
  • Passo 2: Adicione as tags de impressão e cliques; em seguida, clique em "Salvar". As tags para carrossel e campanhas de vídeo também estão aqui.

Outras Recomendações: Anunciar no LinkedIn e o uso de tags

O LinkedIn recomenda o uso de tags de clique por meio do método acima, em vez de "URL de destino" ou rastreamento de URL da página de destino.

Isso permitirá que os anunciantes acompanhem com mais precisão todas as interações com os anúncios do LinkedIn.

Depois de adicionar uma tag de clique, remova todos os wrappers de URL existentes para evitar a contagem dupla.

O LinkedIn está trabalhando na adição de mais métricas, como ações sociais, e oferecendo um acompanhamento mais fácil com o Google Campaign Manager.

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades sobre anunciar no LinkedIn!

Este texto é uma tradução e adaptação do artigo “Google Campaign Manager Now Offers LinkedIn Ad Attribution”, publicado no Search Engine Journal.

Anunciar no LinkedIn

Autor

Camila Nogueira

Socióloga em formação, é apaixonada por entender o comportamento humano diante das novas tecnologias.

Linkedinhttp://www.webpeak.com.brcontato@webpeak.com.br

Últimas Postagens WebPeak

Últimas Noticias WebPeak