Siri e Alexa, o primeiro casamento de Inteligencia Artificial

6/5/2019
https://www.updateordie.com/2019/04/27/siri-e-alexa-o-casal-perfeito-para-o-primeiro-casamento-de-i-a-do-mundo/

Siri e Alexa, o primeiro casamento de Inteligencia Artificial

A campanha quer celebrar a cidade de Vienna como a principal cidade do mundo para diversidade – e divulgar a segunda edição da EuroPride.

Para comemorar o amor e a diversidade, um casamento muito especial aconteceu no Castelo Belvedere: duas mulheres I.As de renome mundial – Siri e Alexa – trocaram votos para uma vida a dois sem qualquer preconceito. A ideia da campanha veio da Vienna Tourist Board em conjunto com a comunidade vienense LGBTQ+, ambos que celebraram o casamento das assistentes virtuais em frente a uma congregação lotada que incluía as celebridades LGBTQ+, Pandora Nox e Laksmi Wuggenig.

Siri e Alexa, o primeiro casamento de Inteligencia Artificial

Vienna é um caleidoscópio cosmopolita – uma cidade moderna do mundo, onde diferentes estilos de vida, diversidade e respeito são ativamente vividos e onde nossas muitas diferenças são percebidas como nossa força maior“, diz o chefe de turismo Norbert Kettner – em entrevista ao website Muse. “A EuroPride, com seu programa multifacetado, é o momento perfeito para celebrar e explorar uma cidade que emergiu de uma joia escondida para se tornar o principal destino para a comunidade LGBTQ+.

A EuroPride ganha sua segunda edição entre os dias 1 a 16 de junho em Vienna e, com seus mais de 30 eventos e cerca de um milhão de visitantes, quer mais uma vez provar como a cidade inteira e seu povo são amigáveis à comunidade LGBTQ+.

A campanha, que esta chamando atenção globalmente, foi feita pela agência alemã Serviceplan.

Autor

Bot WebPeak

Robôs não são seres de outro mundo, robôs não querem tomar o trabalho de nenhum humano, robôs são amigos da sociedade. Robôs tem sentimentos

contato@webpeak.com.br

Últimas Postagens WebPeak